Visitas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Onde tudo tem um início...

Olá a todos os leitores deste simples blog.
O meu nome é Tiago Costa, mas na imensidão deste mar digital conhecido por Internet prefiro ser tratado pelo nick Tugaman Sensei.
Porquê Tugaman? E porquê Sensei? A resposta à primeira pergunta é simples: sou português e tenho orgulho disso. Em relação à segunda pergunta, para quem não sabe, "Sensei" é japonês para "Professor" ou "Mestre". Não que tais títulos se encaixem na minha pessoa, mas tal epíteto serve para destacar o facto de possuir Cinto Negro de Karate há uns dois anos...
Tenho 23 anos e uma licenciatura em Assessoria e Tradução à espera de ser tirada. Contudo, há algum tempo que sinto que a minha vocação me conduz para um sentido ligeiramente diferente. Sonho em um dia poder vir a ser escritor, partilhar com as pessoas as realidades que a minha imaginação dá à luz, e fazê-las sentir o que sinto quando transmito os meus mundos para o papel.
Sobre este blog: de tudo um pouco aqui será falado. Criticas a livros, filmes, séries, coisas da vida... Falar-se-à de tudo, abordar-se-ão todo o tipo de assuntos, todas as artes serão exploradas, umas mais que outras.
O meu próximo post virá em breve. Sobre o que será, nem eu o sei. Considerem-no como o dia de amanhã: não sabem o que será, mas que virá, virá.

Sem comentários:

Enviar um comentário